Futebol / Beira-Mar: Ricardo Sousa pede ponta de lança “para jogar e ser mais-valia”

1824
Ricardo Sousa, treinador do Beira-Mar.
Comercio 780

O treinador do Beira-Mar pediu à direção mais um ponta de lança, um setor carente de alternativas desde a ‘baixa’ forçada de Marko Mitrovic , que está a recuperar de uma lesão prolongada sofrida no início da época.

O brasileiro Douglas Paula, de 27 anos, foi anunciado como reforço a 19 de dezembro, para compensar a saída do compatriota Renner, uma contratação falhada, mas o avançado ex Oriental chegou lesionado e deverá estar impedido de dar o seu contributo à equipa nos próximas “quatro ou cinco jornadas”.

Informação avançada pelo técnico aurinegro numa entrevista publicada este sábado pelo Diário de Aveiro.

“Queremos alguém que venha para jogar e para ser mais-valia”, referiu Ricardo Sousa que no último jogo, em Vildemoinhos, não tinha qualquer ponta de lança disponível, o que acabou por não impedir uma goleada motivadora (0-4).

Diogo Tavares, um extremo que tem sido adaptado para a posição de ‘homem golo’, esteve no banco depois de uma paragem devido a contágio por Covid-19.

O Beira-Mar tem uma folga forçada este domingo no Campeonato de Portugal (Série D), uma vez que a receção ao Anadia foi adiada para data a anunciar “por decisão da Federação Portuguesa de Futebol”, informou a equipa aurinegro.

O clube bairradino explicou que teve um jogador que acusou positivo no teste de Covid-19 depois de uma paragem dos treinos da equipa devido a outros casos no plantel, que voltou, assim, a ficar em isolamento profilático.

O embate iria opor o terceiro (Beira-Mar, 16 pontos) e o quarto (Anadia, 15 pontos), sendo que os ‘trevos’ têm ainda dois outros jogos em atraso.

Na ronda deste domingo, destaque para o derby Espinho – Lourosa.

O líder Canelas desloca-se a S, João da Madeira. Ainda quanto a equipa da região, S. João de Ver e Recreio de Águeda medem forças. Nuno , agora a treinar a formação feirense vai reencontrar a equipa que orientou na ponta final da época passada.

Resultados e classificação em https://www.zerozero.pt/edition.php?id_edicao=147540

Publicidade, Serviços & Donativos

Comercio 780