Mensagem de confiança no ano de 2021

1178
Imagem partilhada pelo CHBV no Facebook.

Queremos enaltecer um valor que esta pandemia nos trouxe, o sentimento mensagem de confiança no ano de 2021,profundo de que não estávamos sozinhos.

Por Margarida França *

O Centro Hospitalar do Baixo Vouga (CHBV) viveu um ano particularmente difícil pelos desafios que enfrentou, á semelhança das restantes unidades de saúde do Serviço Nacional de Saúde.

Para nós, profissionais de saúde, o novo ano representa esperança, sobretudo uma vez já vivido o feliz momento de iniciação da vacinação da COVID-19.

Não podemos negar que foi um ano muito duro sendo, que em momento algum, nos faltou determinação para transformar e reforçar a capacidade do centro hospitalar em resposta aos doentes que nos procuravam.

De facto, no dia 13 de março internamos o primeiro doente com esta nova doença e desde esse dia, como todos sabem, não foi mais possível parar de trabalhar e deixar de estar alerta.

Mas queremos enaltecer um valor que esta pandemia nos trouxe, o sentimento profundo de que não estávamos sozinhos!

De facto, sentimos sempre ao longo destes dez meses a presença e o apoio da comunidade da Região de Aveiro, que acompanhou o nosso trabalho e os novos desafios do CHBV.

Foram muitos os que de uma forma elaborada ou mais singela, vieram ao nosso encontro para ajudar e mostrar o seu apoio e que, das mais variadas formas, estiveram ao nosso lado nesta luta.

Foi também neste apoio que os profissionais do CHBV reforçaram a sua energia e confiança. Estamos imensamente gratos a todos!

Queremos, pois, no inicio deste novo ano, a todos agradecer e enviar uma mensagem de confiança no ano de 2021, um ano que para o CHBV será de concretização de projetos adiados e crescimento, o que também desejamos para todos vós, um ano de esperança, de concretização dos vossos melhores sonhos e com as maiores alegrias.

Votos de um Ano de 2021 com muita e boa saúde!
Estamos e continuamos juntos nesta luta!

* Presidente do Conselho de Administração do CHBV, EPE

Publicidade, Serviços & Donativos

Comercio 780