Festival Dunas de São Jacinto 2020 – animação e atividades para três dias

4369
Festival Dunas de S. Jacinto 2020.
VV 728

O Festival Dunas de São Jacinto, promovido pela Câmara Municipal de Aveiro (CMA), regressa de 21 a 23 de agosto e apresenta-se numa Edição Especial, adaptando-se às limitações impostas pelo Combate à Pandemia do Coronavírus / Covid-19.

No arranque do evento (dia 21 de agosto), o destaque vai para o primeiro de dois espetáculos do “Aeroshow” (sexta e sábado), sempre às 23h00, onde dois planadores ingleses farão acrobacias aéreas sincronizadas com um espetáculo piromusical, num momento único no céu da baía de São Jacinto, que deixará os espetadores maravilhados-.

A noite de dia 22 de agosto terminará com o segundo espetáculo piromusical do Aeroshow.

No domingo, dia 23 de agosto, o destaque vai para o espetáculo musical dos Ganda Malucos, em Trio Elétrico, das 17 às 19 horas, nas principais vias de São Jacinto, sendo que a edição de 2020 do Festival Dunas de São Jacinto terminará, pelas 19 horas, com uma performance artística na Avenida Marginal.

Desporto, Ambiente e Música nos três dias

O programa do Festival contempla também de forma muito relevante atividades de caracter desportivo, ambiental e musical.

“Ferryboat” dedicado e travessias a metade do preço

A CMA em estreita parceria com a AveiroBus disponibiliza nos dias do evento 21, 22 e 23 de agosto, um circuito especial de travessias com a redução do preço dos bilhetes em 50 por cento, para os festivaleiros que se deslocarem a pé, de bicicleta ou de autocarro (linha 13), facilitando desta forma as acessibilidades a São Jacinto, e a participação da população na 4.ª edição do “Festival Dunas”.

Programa completo de 2020 do Festival Dunas de S. Jacinto

Publicidade, Serviços & Donativos