Feira: GNR identificou um indivíduo suspeito de furto e outro por tráfico de droga

1084
Apreensão de artigos furtados (GNR).
Comercio 780

A GNR identificou um homem em Santa Maria da Feira por suspeita de assalto e recuperou material furtado.

Militares do Posto Territorial de Lourosa identificaram ontem um indivíduo de 40 anos por furto de metais não preciosos e recuperou diverso material furtado no concelho de Albergaria-A-Velha.

“Na sequência de um alerta de um furto numa empresa de comércio e reparação de máquinas agrícolas”, a GNR encetou “diligências policiais que permitiram detetar a viatura utilizada pelo suspeito para perpetrar o ilícito.”

Ainda no decorrer da ação, foi possível intercetar o veículo que transportava 45 trancadores para habitáculos de animais no valor estimado de 2.500 euros. A viatura e os artigo foram apreendidos.

A GNR remeteu a ocorrência para o Tribunal Judicial de Albergaria-a-Velha.

Ainda em Santa Maria da Feira, a Guarda deteve em flagrante um homem de 35 anos por tráfico de estupefacientes.

No âmbito de uma ação de fiscalização rodoviária, os militares abordaram um veículo onde a condutora e o ocupante evidenciaram um comportamento suspeito.

“No seguimento da ação foi detetado um odor a produto estupefaciente, tendo sido efetuada uma busca ao veículo, culminando na apreensão de diverso produto estupefaciente que pertencia ao passageiro do veículo”, refere a GNR.

Na ‘revista’ foram encontradas 11 doses de cocaína, uma dose de haxixe e outra dose de liamba.

O detido foi constituído arguido e os factos remetidos para o Tribunal Judicial de Santa Maria da Feira.

Publicidade, Serviços & Donativos

Para conhecer e ativar campanhas em NoticiasdeAveiro.pt, assim como conhecer / requisitar outros serviços e fazer donativos, utilize a nossa plataforma online.