Cristiano Ronaldo ganha o prémio de jogador do mês da Liga Saudita

954
CR7.

A Saudi Pro League anunciou Cristiano Ronaldo como o seu jogador do mês vencedor para Fevereiro. 

Os portugueses, que se juntaram a Al-Nassr no início de Janeiro, desfrutaram de um mês espectacular em que ele marcou oito vezes e ajudou mais duas enquanto mantiveram o seu domínio no topo da liga, você pode conferir esses golaços na 22 Bet.

Tendo sofrido um começo de vida difícil no Médio Oriente, após as consequências da sua acrimoniosa saída do Manchester United e da derrota de Portugal nas quartas-de-final da Taça do Mundo para Marrocos, Ronaldo aclimatou-se agora de forma adequada.

O seu mês começou com uma forte exibição contra Al-Fateh, na qual marcou um pênalti de última hora para salvar os rubros da sua equipa, apesar de Al-Nassr ter descido para 10 homens.

Talvez a sua peça de resistência no Médio Oriente até agora, Ronaldo marcou quatro vezes contra Al-Wehda, numa vitória abrangente para a equipa de Rudi Garcia.

Tendo batido o seu passo, Ronaldo continuou a actuar para a equipa saudita. Contra os outros adversários do título, Al-Taawon, tendo posto de lado quase que foi eliminado por um apoio excessivamente zeloso, Ronaldo registou duas assistências ao vencer um estreito confronto por 2-1.

O seu jogo mais recente viu-os vencer Damac por 3-0, com os portugueses a agarrarem os três golos.

Ronaldo está a fazer um espantoso contrato de 173 milhões de libras por ano ao longo de dois anos durante o seu tempo no país. No entanto, o seu acordo consiste em fazer mais do que jogar, com os portugueses a assumirem também um papel de embaixador para o país.

Na semana passada, foi visto vestido com trajes tradicionais sauditas e a dançar com a espada como parte das celebrações do aniversário da sua fundação.

No domingo à noite, foi visto no meio da multidão para a disputa entre Jake Paul e Tommy Fury, que a antiga estrela da Ilha do Amor venceu por decisão dividida.

Publicidade, serviços e donativos

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços em NotíciasdeAveiro.pt.

Aceder a plataforma online.

O Notícias de Aveiro tem canais próprios para informação não jornalística como é o caso deste artigo »» ler estatuto editorial.