CDS com vereador a tempo inteiro na Câmara de Sever do Vouga

1625
Paços de Concelho de Sever do Vouga.

PSD e CDS têm um acordo pós-eleitoral para gerir o município de Sever do Vouga na sequência das eleições de 26 de setembro que ditaram o fim do ciclo do PS.

A candidatura social democrata liderada por Pedro Lobo venceu para a Câmara com maioria relativa. Depois da tomada de posse, o executivo passou a incluir, para além de dois vereadores do PSD (Paulo Nogueira, vice-presidente e Paula Coutinho), também Ricardo Silva, que foi o cabeça-de-lista do CDS.

Uma vereadora do CDS e dois eleitos do PS completam o elenco camarário severense.

Artigo relacionado

Sever do Vouga: Novo presidente de Câmara anuncia “ruptura com o passado para criar um novo paradigma de desenvolvimento” local

Uum dos primeiros atos de proximidade da nova Câmara está agendado para esta sexta-feira, ao final da tarde. Trata-se de um encontro com comerciantes e os prestadores de serviços locais para analisar o momento atual da economia local e perspetivar a atuação municipal futura.

Entretanto, para dar um sinal de aposta no turismo de natureza, o líder da edilidade tomou parte num dos percursos pedonais que têm sido organizados regularmente pelos trilhos do concelho.

Publicidade, Serviços & Donativos

Para conhecer e ativar campanhas em NoticiasdeAveiro.pt, assim como conhecer / requisitar outros serviços e fazer donativos, utilize a nossa plataforma online.

Comercio 780