Dois acidentes rodoviários em Sever do Vouga e S. João da Madeira causaram duas vítimas graves

1997
INEM.

Um homem com cerca de setenta anos ficou ferido com gravidade na sequência do despiste da viatura todo-o-terreno, do tipo tratocar, onde circulava sozinho, numa estrada municipal em Silva Escura, concelho de Sever do Vouga, informou fonte dos bombeiros locais.

Depois de assistida no local pelo pessoal da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER), a vítima foi transportada às urgências hospitalares de Aveiro inspirando cuidados.

O acidente ocorreu pelas 16:15. Estiveram empenhados no socorro 13 operacionais e cinco viaturas dos bombeiros, INEM e GNR, que estava a procurar esclarecer as circunstâncias do acidente envolvendo um veículo de modelo antigo, que despistou-se para um terreno contíguo.

Já a norte, na cidade de S. João da Madeira, registo, ao final da tarde, para uma colisão que provocou ferimentos graves num motociclista, adiantou o Jornal de Notícias.

Continuar a ler artigo.

Publicidade, Serviços & Donativos

Para conhecer e ativar campanhas em NoticiasdeAveiro.pt, assim como conhecer / requisitar outros serviços e fazer donativos, utilize a nossa plataforma online.

Comercio 780