Casal detido pela segunda vez em dois dias a traficar droga

1115
Apreensão de droga (PSP de São João da Madeira).
Dreamweb 728×90 – Video I

A PSP de São João da Madeira deteve esta madrugada, pelas 2:35, três pessoas (uma mulher, de 32 anos, e dois homens, de 56 e de 32 anos), em flagrante delito, por tráfico de estupefacientes.

“Um dos suspeitos, ao ser visualizado pelos polícias da Brigada de Fiscalização Policial daquela Esquadra, colocou-se em fuga para uma zona de mato, o que levou a suspeitar que algo de ilícito estaria a ocorrer pelo que, de imediato, foi perseguido pelos polícias, sendo surpreendido alguns metros mais à frente na companhia de mais três indivíduos”, refere um comunicado.

Durante a abordagem policial, foi possível confirmar que dois dos suspeitos (um homem e uma mulher), haviam sido detidos, pelo mesmo crime, dois dias antes.

Aos três suspeitos foi-lhes apreendido, como medida cautelar, cerca de 80 doses de estupefaciente (cocaína e heroína), 798 euros e três telemóveis, que tinham na sua posse.

A PSP adianta, ainda, que foi apreendido, um telemóvel, um x-ato, um canivete multiusos e uma pistola, material que se encontrava no solo, junto aos suspeitos, mas que não foi possível apurar o seu possuidor.

O quarto indivíduo, que os acompanhava, por não ter nada na sua posse foi identificado.

Os detidos foram presentes ao Tribunal de São João da Madeira sendo-lhes aplicada, como medida de coação, apresentações diárias, ficando proibidos de contactarem entre eles, de circularem em certas artérias de São João da Madeira e de consumirem estupefacientes.

Artigo relacionado

PSP de São João da Madeira faz quarta detenção por tráfico de droga em poucos dias

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.