PSP de São João da Madeira faz quarta detenção por tráfico de droga em poucos dias

1279
Apreensão de droga (PSP de São João da Madeira).

A PSP deteve em São João da Madeira um homem de 41 anos, por suspeita de tráfico de estupefacientes. Na mesma altura, foi identificado um outro indivíduo por consumo.

“Durante mais uma ação de dissuasão, os polícias da Esquadra de Investigação Criminal de São João da Madeira, visualizaram o suspeito, na via pública, a fazer a entrega, a outro indivíduo, de cerca de 3 doses de produto estupefaciente (cocaína e heroína), e a receber dinheiro, pelo que de imediato os abordaram, vindo a efetuar a detenção de um deles e a identificar o outro”, explica um comunicado.

O estupefaciente foi apreendido bem como 170 euros, uma nota de 1.000 escudos e um telemóvel que o suspeito tinha na sua posse, como medida cautelar.

O detido recolheu aos quartos de detenção da polícia até ser presente no Tribunal Judicial de Santa Maria da Feira.

Nas últimas duas semanas, a PSP “encetou um conjunto de ações que visaram promover o combate e a irradicação da venda de estupefacientes na cidade de São João da Madeira, no qual estiveram envolvidas várias valências e subunidades deste Comando Distrital”, tendo já detido quatro pessoas e identificados 13 consumidores.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.