Braver Media Group duplica colaboradores ao primeiro ano

697
Foto Braver Media Group.
Dreamweb 728×90 – Video I

O Braver Media Group, grupo de comunicação empresarial com sede em São João da Madeira, que se assume como o primeiro “full-media-service” português, com 50 funcionários, celebra o seu primeiro aniversário com o anúncio da contratação de mais meia centena de novos colaboradores para as cidades de Lisboa e Porto.

Face “à competitividade do mercado e à necessidade de responder, assertivamente, às necessidades dos seus parceiros e clientes”, será necessário reforças as áreas que vão desde o marketing digital à publicidade, web developers, produção de eventos e conteúdos.

Segundo Nuno Gomes, CEO do Braver Media Group, citado num comunicado de imprensa, “a perspetiva e o potencial de crescimento é grande”, levando “a construir e desenvolver equipas multidisciplinares” para atuar no mercado português e internacional.

“Nos últimos meses recrutámos executivos de topo em empresas como a Microsoft, Prozis e Critical Software, o que demonstra uma aposta inequívoca nas pessoas e numa visão de longo prazo, mas também na nossa capacidade de execução imediata das ideias e projetos que criamos e que somos desafiados a desenvolver pelos nossos parceiros”, acrescenta o responsável.

O grupo integra as empresas Willba (comunicação e marketing), Mai Magazine criação de conteúdo multimédia), SLE – Sociedade Lusa de Espectáculos (organização de eventos), Twnty one (representação de artistas, atletas e influenciadores), Bolder (desenvolvimento de soluções tecnológicas) e Goat Pixel (unidade de negócio focada nos Esports).

Além do seu head office, localizado na zona norte do País, o Braver Media Group acaba de abrir em Lisboa, junto à Praça de Espanha, um novo escritório com capacidade para mais 30 postos de trabalho e um dos maiores estúdios de fotografia e vídeo na capital portuguesa.

A empresa é a dinamizadora do canal AFA TV, lançado pela Associação de Futebol de Aveiro, (AFA), que regista um alcance de 4 milhões de pessoas. O serviço ‘Golo ao Minuto’, que permite a atualização em tempo real dos resultados dos jogos de futebol do Campeonato SABSEG e da 1.ª Divisão Distrital, registou mais de 1,2 milhões de acessos.

Em 2018, entre outros eventos, o grupo cobriu a Final Four da Taça da Liga CTT e o RFM SOMNII, na Figueira da Foz,

Na Noruega, a Mai Magazine foi notícia por ter produzido o ‘aftermovie ‘oficial do festival Palmesus, o maior festival de música da Escandinávia, que chegou às salas de cinema daquele país, em outubro passado.

Publicidade, Serviços & Donativos