Curso ‘TPM – Total Performance Management’ 2019

1616

Entre os dias 1 e 6 de Abril de 2019 irá decorrer na zona Centro do País (Mealhada) o Curso ‘TPM – Total Performance Management’.

Neste curso de seis dias, em ambiente totalmente industrial, será abordada a evolução do TPM ao longo da transformação e evolução da indústria mundial, desde a década 70 até à atualidade da i4.0, demonstrando como a metodologia que começou no “coração” da fábrica se tornou numa filosofia de gestão corporativa adotada por centenas de grupos industriais.

O curso ‘TPM – Total Performance Management’, tem como objetivo desenvolver profissionais capazes de implementar esta metodologia na sua empresa e preparar líderes nas áreas fundamentais de atuação de qualquer organização.

É, por isso, dirigido aos patamares de Administração, Direção, Gestão e Supervisão de empresas, com especial enfoque para as empresas industriais.

Formadores internacionais

Mais uma vez e, cumprindo a nossa missão de trazer os melhores do mundo para ministrar cada curso que oferecemos, contaremos com formadores internacionais, com mais de 25 anos de experiência, certificados pelo JIPM (Japan Institute of Plant Maintenance).

Para mais informações e inscrições visite www.hozenacademy.pt ou contacte através de [email protected] .

Comercio 780