Aveiro: PS aponta falhas em empreitadas locais

2096
Obras em Aveiro.

“A notícia de que estão terminadas as obras do Bairro da Misericórdia, como todas as obras que terminam, é sempre uma boa notícia: terminaram! Contudo, quando o resultado é miserável, é altamente reprovável”.

O PS de Aveiro aponta falhas na empreitada de requalificação daquela zona habitacional antiga da cidade, junto ao hospital de Aveiro.

“Estética à parte, aquele passeio, com as árvores ali plantadas para calar a revolta dos aveirenses, cumpre as regras do acessibilidade universal ?!” questionam os socialistas numa nota partilhada pelas redes sociais colocando dúvidas também ao respeito do Código da Estrada com as pintura de sinalética horizantal realizadas nas estradas locais.

Segundo o PS, “as obras de requalificação, de beneficiação, da melhoria da qualidade de vida dos Aveirenses são o mínimo que se pode fazer quando se é autarca”. No entanto, “acima destes ‘mínimos’ só o bom autarca alcança! E depois disso, apenas os líderes são capazes de atingir – mas, no caso, é preciso ter visão, estratégia, proximidade com as causas e a pluralidade de sensibilidades e pessoas, ter caráter para ouvir e servir o bem comum”.

Artigo relacionado

Aveiro: Requalificação no ‘Bairro da Misericórdia’ concluída

Publicidade, Serviços & Donativos