Aveiro: Assembleia de Freguesia de Aradas repõe normalidade nos orgãos locais

1516
Junta de Freguesia de Aradas, Aveiro.
Comercio 780

A reunião extraordinária da Assembleia de Freguesia de Aradas de 5 de abril elegeu a nova mesa da Assembleia de Freguesia, tendo-se procedido também à substituição de um vogal do executivo da Junta de Freguesia.

O novo presidente da Assembleia de Freguesia é Vítor Manuel Neves Silva. A vogal Sandra Sindão passa a integrar o executivo da Junta de Freguesia durante o período de suspensão do vogal Rui Diogo.

“Os trabalhos da Assembleia de Freguesia decorreram com normalidade, tendo a mesa sido eleita por mais um voto a favor do que na eleição anterior”, refere uma nota de imprensa.

“Com estas alterações os órgãos autárquicos da Freguesia de Aradas vão prosseguir a boa gestão que têm vindo a realizar, com uma Equipa forte e unida, reforçando a sua capacidade e vontade de fazer mais e melhor por Aradas”, refere a presidente Catarina Barreto (PSD-CDS).

“Reiteramos o agradecimento aos Aradenses pela confiança depositada, e manteremos o firme propósito de tornar a Aradas com Passado, uma Freguesia de Futuro, na certeza que a Aradas +, seguirá com mais Determinação, Coração e Ação”, conclui o comunicado.

Artigo relacionado

Maioria PSD-CDS com duas baixas na Assembleia de Freguesia de Aradas

Publicidade, Serviços & Donativos