Aveiro: Alerta de trabalhos de limpeza no ‘viaduto de Esgueira’ (Avenida Europa)

1020
Rotunda de Esgueira, na antiga EN 109.

A Câmara de Aveiro informa que irão decorrer, de 17 a 20 de julho, trabalhos de limpeza do ‘viaduto de Esgueira’, na Avenida Europa. “Esta operação irá provocar alguns condicionamentos de trânsito” no sentido Norte – Sul (Cacia – Aveiro), “sendo que a circulação será desviada pela saída para a rotunda sobre o viaduto, com a necessária e devida informação sinalizada no percurso.”

Atendendo a que se trata de uma zona de muito afluência de trânsito, principalmente nos períodos de início da manhã e final de tarde, a autarquia “pede a melhor compreensão e colaboração dos nossos concidadãos para os constrangimentos que este trabalho irão provocar, solicitando que possam evitar esta zona da cidade, sempre que possível”.

Os automobilistas devem utilizar como alternativas a A25 para acesso ao centro da cidade de Aveiro ou a Rua João Francisco Casal e Rua da Boavista para chegada a outros pontos da cidade e do município.

Cumpre-se, assim, mais uma fase da operação de lavagem e limpeza de túneis rodoviários da cidade e do município.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.

Comercio 780