Autárquicas 21 / Revista de imprensa: As últimas de Ovar, Feira, S. João da Madeira, Anadia e Mealhada

1316
Autárquicas 21.
Comercio 780

Salvador Malheiro “de forma alguma” será candidato ao Partido Social Democrata neste Congresso de 2022.

Antes de partir para a apresentação das linhas orientadoras do programa da sua candidatura, o edil não hesitou em responder à questão da rádio AVFM acerca dos rumores de poder vir a candidatar-se a Presidente do seu partido, trocando Ovar por Lisboa.

Continuar a ler artigo.

Água e parques abalam o domínio sem partilha do PSD em Santa Maria da Feira

Demografia, habitação, mobilidade, emprego, coesão social, administração e organização territorial concentraram as atenções dos candidatos à Câmara de Municipal de Santa Maria de Feira no debate promovido pelo JN.

Continuar a ler artigo.

Debate com candidatos à Câmara de S. João da Madeira

Jorge Sequeira, presidente atual e recandidato ao segundo mandato pelo PS, João Almeida (PSD-CDS-Iniciativa Liberal) e Jorge Cortez (PCP) trocaram argumentos no Poro Canal.

Concelhia de Anadia do PSD apresentou candidatura

O candidato à câmara municipal, João Nogueira de Almeida, quer “protagonizar um projeto de mudança para Anadia”. A candidatura social democrata diz que tem “a vontade, as pessoas e as ideias capazes de tornar Anadia um concelho desenvolvido.”

Continuar a ler artigo do Jornal da Bairrada.

Apelos à mudança foi o que mais se ouviu nos discursos dos cabeças de lista da coligação ‘Juntos Pelo Concelho da Mealhada’ apresentados no Parque da Cidade da Mealhada.

Continuar a ler artigo do Bairrada Informação.

Publicidade, Serviços & Donativos

Para conhecer e ativar campanhas em NoticiasdeAveiro.pt, assim como conhecer / requisitar outros serviços e fazer donativos, utilize a nossa plataforma online.