Autarcas de Estarreja visitaram Porto de Aveiro

827
Autarcas de Estarreja visitaram Porto de Aveiro.

Visita serviu para “reforçar a ligação histórica entre o Porto e o município” estarrejense.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

O Porto de Aveiro recebeu, recentemente, a visita do presidente da Câmara Municipal de Estarreja, Diamantino Sabina, que se fez acompanhar da vereadora Isabel Simões Pinto.

A deslocação, feita a convite portuário, “teve como objetivo reforçar a ligação histórica entre o Porto e o município” estarrejense, “nomeadamente no que respeita à estreita relação existente entre o terminal de granéis líquidos do porto e o complexo químico de Estarreja.”

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Segundo um comunicado, “a administração apresentou os mais recentes desenvolvimentos do porto, bem como os projetos em curso nas áreas das acessibilidades marítimas, da segurança, da multimodalidade, das infraestruturas portuárias e da indústria do offshore eólico.”

A comitiva realizou, por último, uma visita aos terminais norte, ro-ro / contentores, granéis sólidos, granéis líquidos, pesca do largo e terminal sul.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.

Comercio 780