Apoio estatal para obras no Posto Territorial da GNR de Sever do Vouga

951
GNR (Sever do Vouga).

Assinado contrato interadministrativo entre o Ministério da Administração Interna e a Câmara severense para a realização das obras no Posto Territorial da GNR de Sever do Vouga.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

O Presidente da Câmara Municipal, Pedro Amadeu Lobo, e o Presidente da Assembleia Municipal, Hermínio Pedro, marcaram presença na cerimónia de assinatura do contrato de cooperação interadministrativo para a realização das obras de remodelação das instalações do Posto Territorial de Sever do Vouga da Guarda Nacional Republicana, num investimento previsto de 862.414,81€.

Este contrato tem por base a cooperação institucional entre o Município de Sever do Vouga e o Ministério da Administração Interna, de forma a assegurar as condições de funcionalidade e operacionalidade necessárias à boa atividade da Guarda Nacional Republicana no concelho.

Câmara de Sever do Vouga

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.

Comercio 780