APIGRAF Prémio Inovação distingue gráfica Bulhosas

1674
Expositor da Bulhosas (Irmãos).
Dreamweb 728×90 – Video I

A gráfica Bulhosas (Irmãos), S.A., com instalações e sede em São João da Madeira, vai receber, esta quinta-feira, o Prémio Inovação da Associação Portuguesa das Indústrias Gráficas e Transformadoras do Papel (APIGRAF).

A empresa sanjoanense surge “entre as melhores e maiores empresas no setor gráfico e transformador do papel”, refere um comunicado da associação mais representativa do sector.

O APIGRAF Prémio Inovação “distingue a empresa que mais se distinguiu na procura de proposta e produtos inovadores e que contribuem para a renovação do setor.”

“Este ano será atribuído a uma empresa familiar com mais de 80 anos, exemplo de como uma empresa tradicional pode continuar a evoluir e manter-se à frente da inovação na sua área de atuação com o desenvolvimento de produtos únicos a nível nacional e mundial”, refere a APIGRAF a justificar a escolha da Bulhosas (Irmãos), S.A., que tem sido reconhecida ao longo da sua atividade, incluindo no estrangeiro.

Os Prémios Excelência Empresarial são distribuídos anualmente pela APIGRAF e pretendem distinguir as empresas que mais se destacaram no setor, quer pela sua dimensão, quer pela expressão industrial dos seus negócios. 12 empresas serão premiadas em quatro categorias: Grandes, Médias, Pequenas e Melhor Microempresa Associada.

A Apigraf representa um setor constituído por cerca de 2110 empresas, que empregam mais de 23.099 trabalhadores e têm um volume de negócios global de 2,2 mil milhões de euros.

Artigo relacionado

A herança da Bulhosas (Jornal Têxtil)