Anunciados alguns dos oradores dos TechDays em Aveiro

1823
Techdays, Aveiro.

A menos de dois meses da abertura do TechDays – Fórum de Inovação e Tecnologia, estão confirmados os primeiros oradores a marcarem presença no evento, que se realiza de 11 a 13 de outubro, no Parque de Feiras e Exposições de Aveiro.

De entre os primeiros 10 palestrantes a marcarem presença, encontram-se Investigadores Científicos, Políticos e CEO’s, que são desafiados a analisarem e debaterem os temas apresentados: Alexandre Fonseca – CEO da ALTICE LABS; Beatriz Heredia – Circular Economy Club Sevilla; Oliver Hall – Head of Technology Investments for Copenhagen Capacity; Mara Freire – Investigadora no CICECO/UA; Pedro Sarmento – The Navigator Company; Ana Abrunhosa – Presidente da CCDR-Centro; Miguel Aranda da Silva – Diretor VEOLIA; Cristina Rocha Investigadora no LNEG; Pedro Fonseca – Professor Auxiliar do DETI – UA; Sílvia Vara – Responsável do Departamento de I&D da Direção de Laboratórios do ISQ.

A tecnologia faz parte do nosso dia-a-dia desde o início da humanidade: ferramentas em pedra, o controlo do fogo, as primeiras peças de vestuário, a álgebra, os transístores e muitos outros exemplos. Grandes sonhos, aspirações visionárias, fracassos constantes e a capacidade de nos superarmos, levou a humanidade a grandes inovações. A humanidade enfrenta hoje grandes mudanças tecnológicas que trespassam todas as gerações. A revolução tecnológica está presente em tudo que fazemos. Faz parte das nossas vidas. A inovação está a mudar a forma como fazemos negócios, a sustentar a criação de novas indústrias e a transformar a sociedade em que vivemos, a uma velocidade acelerada. Mas, todos esses desafios trazem, também, novas oportunidades em diferentes áreas.

No TechDays serão debatidos os seguintes temas: Cidades Inteligentes | Indústria 4.0 | Economia Circular | Mobilidade | Talentos & Competências, com oradores de renome nacional e internacional.

Saiba mais em www.techdays.pt

Comercio 780