
Meia dúzia de anos após a aquisição da Prio, cinco depois de ter feito regressar a Shell a Portugal, em regime de “franchise”, e dois sobre a compra de uma série de postos independentes que operavam sob a marca Q8 no nosso país, a Disa Lusitânia firmou uma aliança com a OZ Energia, do grupo Manuel Champalimaud, cuja rede de 16 postos passará a apresentar a marca Shell, mantendo-se a OZ responsável pela sua operação.
“A Disa Lusitânia e a OZ Energia assinaram um acordo que permite a adoção da marca e da imagem Shell na rede da OZ Energia”, cujas “restantes operações e atividades não serão alteradas por este acordo”, ressalva a Shell e a Disa, em comunicado citado pelo Jornal de Negócios.
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Adicionar Notícias de Aveiro às suas fontes preferidas no Google.
Montra Online NotíciasdeAveiro.pt
Consulte as oportunidades (artigos e serviços).
Publicidade e donativos
Está a ler um artigo sem acesso pago. Pode ajudar o jornal online NotíciasdeAveiro.pt. Siga o link para fazer um donativo . Pode, também, usar transferência bancária, bem como ativar rapidamente campanhas promocionais ( mais informações aqui ).






