Anadia: Segunda tentativa de encontrar empreiteiro para requalificar Rua da Escola

385
Rua da Escola, Anadia.
Dreamweb 728×90 – Video I

A Câmara de Anadia deliberou, na sua última reunião de executivo, proceder à abertura de um novo concurso público para a empreitada de requalificação urbana da Rua da Escola, em Espairo, Freguesia de São Lourenço do Bairro. A obra tem um preço base de 206.822 euros, com um prazo de execução de seis meses.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

O projeto, numa extensão de 900 metros lineares, prevê dotar o arruamento de lugares de estacionamento, passeios e infraestruturas de águas pluviais, bem como melhorar as condições de aderência do pavimento existente.

A Rua da Escola é considerada “uma importante via de ligação entre localidades e apresenta uma malha urbana bastante densa e consolidada, daí que o Município pretenda avançar com esta intervenção, no sentido de melhorar as acessibilidades e a segurança rodoviárias.”

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.