Anadia acolhe II Millèsime – Encontro Nacional de Espumantes

528
Millesime.

A 2.ª edição do Millèsime – Encontro Nacional de Espumantes vai ter lugar nos dias 23 e 24 de março, no Curia Palace Hotel, contando com a presença de 45 produtores nacionais. Durante dois dias, a Curia vai ser a “capital” do espumante nacional.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

Esta iniciativa visa promover os vinhos espumantes produzidos em território nacional, dar a conhecer a região e atrair potenciais turistas à Curia.

Cada produtor terá um espaço próprio para mostra e degustação dos seus espumantes. Além do universo dos espumantes, o visitante poderá ainda usufruir da mostra e venda de iguarias típicas da Região da Bairrada que harmonizam com espumante, nomeadamente Leitão da Bairrada, Rojões da Bairrada, ostras, sushi e doces típicos. Estão ainda previstos alguns momentos de animação no decorrer do evento.

Este evento é inspirado no universo da época dourada dos primeiros anos do século XX, no cenário místico, clássico e grandioso que caracteriza o Curia Palace Hotel.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.