Albergaria-A-Velha: Zona desportiva e de lazer da Branca vai crescer

663
Zona desportiva e de lazer da Branca, Albergaria-A-Velha (Imagem Google Maps).
Comercio 780

A Câmara de Albergaria-A-Velha adquiriu parcelas de terreno destinadas à ampliação da ‘Zona desportiva e de lazer’ da freguesia da Branca.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

A execução do projeto carecia da compra de prédios situados no local, que vão ser agora integrados no domínio privado do município.

O executivo camarário foi informado recentemente que já existe acordo com alguns dos proprietários para a alienação de parcelas.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

A maioria camarária submeteu a aprovação da vereação, em reunião, um primeiro terreno de 2.147 metros quadrados pelo valor de 21.470 euros, o que mereceu acordo.

A zona desportiva da Branca está dotada de vários equipamentos, como estádio de relva sintética, pavilhão, piscina, skate park, campo de padel e, mais recentemente, uma pista de atletismo.  centro cultural e instalações escolares. Nas proximidades, está localizadas  escolas (ensino básico 2,3 e associação Jobra), bem como o centro cultural da Branca.

Artigos relacionados

Albergaria-A-Velha: Inauguração da pista de atletismo da Branca

Alb.-A-Velha: Nova ‘Academia Jobra pretende promover cursos profissionais na área desportiva

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.