AIDA organiza encontros de capacitação das PME para a digitalização

1422
AIDA (Aveiro).
Dreamweb 728×90 – Video I

Dia 2 de março o concelho da Murtosa receberá a primeira de 60 “sessões de capacitação” dos ‘Digital Labs’ dinamizados no âmbito do projeto ADE – Aveiro Digital Export, uma iniciativa da Associação Industrial do Distrito de Aveiro (AIDA) dirigida a Pequenas e Médias Empresas (PME) da região.

Temas como Empreendedorismo Digital, Inbound Marketing, Transformação Digital, Social Media, Content Marketing, Plataformas de e-commerce, Marketing Analytics, Digital Customer Care, Service Design e UX (User Experience) serão as temáticas a abordar nos encontros que se prolongam até 19 de junho.

Citada em nota de imprensa, Elisabete Rita, vice-presidente executiva da AIDA, considera “muito importante para as PME do distrito de Aveiro sentirem que têm aqui a oportunidade de aumentar o seu conhecimento nos canais digitais para uma internacionalização mais consciente e eficaz, conhecendo as melhores práticas e modelos de exportação”.

O ADE – Aveiro Digital Export é um projeto promovido pela AIDA CCI – Câmara do Comércio e Indústria do Distrito de Aveiro que pretende “capacitar as PME do distrito de Aveiro para a exportação através da utilização dos canais digitais.”

O projeto conta com o apoio do COMPETE 2020 no âmbito do Sistema de Apoio a Ações Coletivas, envolvendo um investimento elegível FEDER de 745 783,45 euros o que resultou num incentivo FEDER de 633.915 euros.

Calendário dos Digital Labs e inscrições.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.

Comercio 780