AHRESP retoma testes de Covid-19 no centro de Aveiro para apoiar restauração local

1250
AHRESP (arquivo).

O centro de testagem instalado pela Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) na cidade de Aveiro continuará disponível “para apoiar a animação nocturna”.

Os testes estarão disponíveis na praça Joaquim de Melo Freitas às quintas, sextas e sábados das 14:00 às 02:00 e das 14:00 às 1900 nos restantes dias informa um comunicado.

“Face à reabertura, no dia 14 de janeiro a partir das 22:00, dos estabelecimentos de animação noturna e à exigência de apresentação de teste negativo para os cidadãos que não possuam certificado de recuperação ou certificado de reforço de vacinação, a AHRESP volta a juntar-se à Câmara Municipal de Aveiro e à AVELAB para reabrir o centro de testagem gratuito disponível a toda a população aveirense, mas também a todos os que pretendam frequentar os estabelecimentos de animação noturna da cidade”, adianta a nota.

Américo Pessoa, presidente da delegação de Aveiro da AHRESP, diz que “o turismo em Aveiro precisa de ser apoiado e potenciado”, pelo que “este tipo de iniciativas é muito importante para dar esperança às nossas empresas”.

O centro de testagem ficará aberto até, pelo menos, 31 de janeiro.

A AHRESP lembra que tem vindo “a apelar a todos os municípios nacionais que avancem com o mesmo exemplo enquanto as medidas restritivas continuarem.”

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.