Águeda: Plano de Mobilidade Urbana Sustentável em consulta pública

398
Imagem do Facebook da Câmara de Águeda.

O Plano de Mobilidade Urbana Sustentável (PMUS) de Águeda está, a partir de hoje, em fase de consulta pública, durante 10 dias consecutivos.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

O PMUS irá definir a estratégia de mobilidade para os próximos anos, articulando as diferentes intervenções propostas para a rede viária, para o estacionamento, para a mobilidade pedonal e ciclável, para o transporte público e para a logística urbana.

Os interessados devem apresentar os seus contributos, por escrito, para o endereço da autarquia (Praça do Município, 3754 – 500 Águeda) ou para o endereço eletrónico [email protected], mencionando no assunto “Plano de Mobilidade Urbana Sustentável”, indicando o nome completo, número de identificação fiscal, morada ou sede e endereço eletrónico.

A documentação relativa a este processo está disponível para consulta na página da Internet do Município em www.cm-agueda.pt, ou presencialmente, junto do Gabinete de Atendimento ao Munícipe, nos dias úteis, das 9h00 às 16h30.

Ainda no âmbito deste processo, está agendado para o próximo dia 13 de março, às 18 horas, no Centro de Artes de Águeda, uma sessão de participação pública, onde os cidadãos poderão apresentar os seus contributos para a elaboração desta estratégia.

Os interessados em participar neste momento devem inscrever-se até dia 11 de março, através do e-mail [email protected]
Câmara de Águeda

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.