164 doentes Covid-19 internados no Hospital de Aveiro, mais oito do que na passada semana

3590
Hospital de Aveiro.

O Hospital de Aveiro tem, à data de hoje, 157 doentes Covid-19 em enfermaria,mais 10 do que na sexta-feira.

Segundo um ponto de situação difundido pelo Centro Hospitalar do Baixo Vouga (CHBV), estão internados na Unidade de Cuidados Intensivos (UCI) sete pessoas (menos duas).

Daqueles, quatro têm idades compreendidas entre os 60 e os 69 anos, sendo que três são do sexo masculino e um do sexo feminino.

A nota completa a informação indicando que nos dias 23 e 24 de janeiro foram realizados no CHBV 210 testes à Covid.19, sendo que 31 testaram positivo.

O CHBV não faz referência neste ponto de situação, como sucedeu com o anterior, a óbitos.

Hospital S. Sebastião, na Feira no limite da sua capacidade

No norte do distrito, O hospital S. Sebastião, na Feira, atingiu praticamente o limite da sua capacidade. O alerta foi dado através da Rádio Clube da Feira através do presidente da câmara municipal de Santa Maria da Feira, Emídio Sousa. Sexta-feira passada estavam activos 2354 casos, com 173 pessoas internadas, 30 das quais, na Unidade de Cuidados Intensivos.

Idosos com mais de 80 anos passam a prioritários

Os idosos com mais de 80 anos passam a prioritários na vacinação Covid-19 anunciou hoje a ministra da Saúde. Marta Temido garantiu que vacinação nos lares e na rede de cuidados continuados vai estar concluído até ao fim da semana.

Artigo relacionado

156 doentes Covid-19 no Hospital de Aveiro obriga a aumentar internamentos

Publicidade, Serviços & Donativos