Feira: Jovens intercetados com droga junto a escola

393
Apreensão de droga (PSP de Santa Maria da Feira).

A PSP identificou na cidade de Santa Maria da Feira dois jovens que estavam na posse de produto estupefaciente junto a estabelecimento de ensino.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

A polícia informa que “intercetou e constituiu arguido um jovem, de 17 anos, que tinha na sua posse cerca de 51 doses de haxixe, as quais foram apreendidas”.

A abordagem ocorreu através de agentes afetos ao ‘Programa Escola Segura’, do Modelo Integrado de Policiamento de Proximidade (MIPP), da Esquadra Policial de Santa Maria da Feira quando se aperceberam que “alguns jovens se reuniam no local da interceção, para suposto tráfico de estupefacientes.”

Na mesma altura, foi também identificado um outro jovem, de 17 anos, por suspeita de estar relacionado com a droga apreendida.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.