Vitivinicultura: Novo concurso para a empreitada do Polo de Inovação de Anadia

339
Estação Vitivinícola da Bairrada.
Dreamweb 728×90 – Video I

A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro lançou um novo concurso público para a empreitada de obras públicas para recuperação de edifícios do Polo de Inovação de Anadia, um projeto financiado no âmbito do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR).

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

O preço base deste segundo procedimento tem o valor de 606.000 euros com um prazo de execução do contrato previsto de 274 dias. O critério de adjudicação será o preço.

A primeira tentativa de encontrar empreiteiro, em outubro de 2023, esteve a cargo ainda da Direção Regional de Agricultura e Pescas (DRAP) do Centro, atualmente integrada na CCDRC, tinha um preço base de 536 mil euros.

O Polo de Inovação de Anadia está localizado na Estação Vitivinícola da Bairrada para onde está previsto a instalação de novos laboratórios.

O objetivo é “reforçar a capacidade de investigação, inovação, formação, demonstração e transferência de conhecimento e tecnologia”.

Um investimento de 1,4 milhões de euros que tem comparticipação comunitária de 1,1 milhões de euros.

Artigo relacionado

Estação Vitivinícola da Bairrada : Laboratório de inovação de Anadia recebe equipamento

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.