Oliveira de Azeméis: Visita às obras do novo Fórum Municipal

293
Fórum Municipal, Oliveira de Azeméis.

O executivo municipal visitou as obras do novo Fórum Municipal. A quase tricentenária Casa Sequeira Monterroso, que sofreu obras de recuperação, irá brevemente albergar serviços da Câmara Municipal.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

Ao mesmo tempo que foi recuperado edificado publico muito degradado e preservada a identidade do edifício, instalamos no edifício serviços camarários que trarão mais dinâmica para a nossa zona histórica.

O presidente da Câmara Municipal, Joaquim Jorge ressaltou que “este é um investimento de grande importância para o município, pois permite o acesso simples e centralizado a todos os serviços municipais, por parte dos munícipes, mas também uma melhoria substancial das condições de trabalho dos funcionários municipais”

Câmara Oliveira de Azeméis

Artigo relacionado

Ol. de Azeméis / Fórum Municipal: Primeira pedra foi lançada

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.