“Vitamina da Alegria” em força para o regresso do Carnaval de Ovar

1167
Cartaz.
Comercio 780

“Depois de uma intensa luta contra o inimigo invisível, a Vitamina da Alegria vai voltar a reinar”, anuncia a organização do carnaval de Ovar.

O sambista brasileiro Diogo Nogueira é um dos cabeças de cartaz do programa de animação musical.

A edição de 2023 dos festejos carnavalescos de Ovar, apresentada esta quarta-feira, envolve um investimento municipal de 650 mil euros.

Discurso direto

“Preparamos um grande carnaval, com um cartaz muito bom, mas o carnaval faz-se com as nossas escolas e nossos grupos. Dos mais de 2 mil participantes que fazem acontecer o carnaval. Um marco, que orgulha todos os ovarenses, mas leve muito alto o nome de Ovar. Temos progressos na organização, para melhorar o visionamento, mais lugares de bancada. Uma aposta na segurança. Na noite mágica, o pagamento de um valor simbólico, mais do que questões financeiros, é importante por segurança. A pré-venda passa para cinco euros. A grande mensagem é que tenhamos um carnaval fortíssimo, extraordinário, porque toda a comunidade ovarense após dois anos de paragem” – Salvador Malheiro, presidente da Câmara de Ovar.

Conferência de imprensa de apresentação do Carnaval de Ovar.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.