“Vendas expresso” de imóveis residenciais: Aveiro é a terceira capital de distrito onde se vende casas em menos de uma semana

3174
Atividade imobiliária (imagem genérica).
Comercio 780

Aveiro é a terceira capital de distrito com “vendas expresso” de casas “em menos de uma semana, tendo em conta o tempo de permanência dos anúncios” incluídos no portal especializado Idealista.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

Segundo uma nota de imprensa, cerca de 19% das casas compradas no país em novembro passado estiveram anunciadas no idealista menos de sete dias. 11% esteve no mercado entre duas semanas e um mês, 25% entre um e três meses, 37% entre três meses e um ano e 8% mais de um ano.

Analisando as “vendas expresso” (imóveis residenciais que se vendem em menos de uma semana, tendo em conta o tempo de permanência dos anúncios), por capitais de distrito, é em Braga que se encontra maior percentagem (26%). Seguem-se Bragança (22%), Aveiro (21%), Funchal (19%) e Coimbra (19%).

Em relação aos distritos, o mercado comporta-se de outra forma. Foi no distrito do Porto (28%) onde mais casas foram vendidas em menos de uma semana durante o mês de novembro. Seguem-se Évora (26%), ilha de São Miguel (22%), Aveiro (21%), ilha da Madeira (19%), Braga (17%), Lisboa (17%), Bragança (16%) e Coimbra (15%).

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.