Legislativas’ 24: Silvério Regalado não exclui candidatura a deputado

984
Luís Montenegro e Silvério Regalado, em Vagos.
Comercio 780

Silvério Regalado não exclui a possibilidade de integrar a lista de candidatos a deputados pelo PSD nas eleições legislativas antecipadas agendadas para 10 de março.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

O presidente da Câmara de Vagos, vogal da comissão política nacional social democrata, não ‘fecha a porta’, mas também não deu como certo deixar a autarquia onde cumpre o terceiro e último mandato.

Silvério Regalado, apoiante de primeira hora de Luís Montenegro, foi questionado na última Assembleia Municipal por um deputado da bancada do CDS sobre a eventual candidatura a deputado.

O edil deixou a pergunta sem resposta conclusiva. Lembrou que há pouco tempo poderia ter saído para integrar uma empresa pública. Se integrar a lista de candidatos, garantiu que deixará “uma equipa perfeitamente capaz de gerir” a autarquia vaguense.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Artigo relacionado

PSD aposta em Salvador Malheiro para lista de deputados por Aveiro

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.