GNR deteve dois homens suspeitos de violência doméstica, tráfico de droga e furto

1370
Apreensão de droga e armas (Vagos).
Dreamweb 728×90 – Video I

GNR deteve suspeito de violência doméstica e tráfico de droga em Vagos. Em Ílhavo, um homem foi apanhado pela Guarda a furtar residência.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

A GNR de Vagos deteve um homem de 29 anos por violência doméstica. O suspeito estava na posse de droga e armas.

“No âmbito de uma investigação por violência doméstica, iniciada há cerca de 15 dias, os militares da Guarda deram cumprimento a um mandado de detenção e de busca, os quais culminaram na detenção do suspeito e na apreensão de diverso material, nomeadamente droga (364 doses de canábis em folha, 40 doses de canábis em resina), 6.000 euros em numerário, armas (duas armas de fogo transformadas e uma arma de pressão), sete caixas de chumbos e diverso material de cultivo e acondicionamento de produto estupefaciente.

O detido foi presente a interrogatório judicial, tendo sido libertado ainda que sujeito a medida de coação, no caso de afastamento da vítima através de controlo por pulseira eletrónica.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Apreensão de artigos furtados em Ílhavo.

Em Ílhavo, militares do Serviço da Proteção da Natureza e do Ambiente (SEPNA) de Aveiro, no dia 17 de dezembro detiveram um homem de 47 anos por furto em residência.

Segundo um comunicado, durante uma ação de patrulhamento, os Guardas foram informados de que estaria a ocorrer um furto em residência, tendo-se dirigido de imediato ao local.

No seguimento das diligências policiais, foi possível intercetar o suspeito que se encontrava no acesso à habitação e na posse de diversos bens subtraídos, sendo de imediato detido, em flagrante delito. Os bens furtados foram recuperados e restituídos ao proprietário.

O detido, com antecedentes criminais por ilícitos da mesma natureza, foi constituído arguido e os factos comunicados ao Tribunal Judicial de Ílhavo.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.