Velódromo de Sangalhos com sala de estudo digital para apoiar atletas

756
Velódromo Nacional de Anadia.
Dreamweb 728×90 – Video I

Uma ‘sala de estudo digital’ vai ser instalada no Centro de Alto Rendimento (CAR) de Anadia, localizado no velódromo de Sangalhos.

A Fundação do Desporto decidiu atribuiu um apoio financeiro de 10 mil euros para esse fim, a procotolar com a edilidade local, propriedade do recinto desportivo.

A sala destina-se aos atletas estudantes, nacionais ou estrangeiros, que frequentam o Centro de Alto Rendimento.

Segundo um comunicado da Câmara de Anadia, as instalações poderão, igualmente, servir para autoestudo e local privilegiado para contactos por videoconferência.

A sala tecnológica multiusos ao serviço do CAR é um serviço de “capacitação e a qualificação” deste tipo de unidades de alto rendimento.

A implementação decorre no âmbito do programa ‘Salas de Estudo Digitais nos Centros de Alto Rendimento’, inserido no eixo da modernização de infraestruturas, operacionalizado através da ‘Medida de Apoio a Projetos de Educação, Formação, Capacitação e Qualificação no Âmbito do Desporto’, promovida pela Fundação do Desporto em parceria com a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.