Velódromo de Sangalhos com sala de estudo digital para apoiar atletas

796
Velódromo Nacional de Anadia.

Uma ‘sala de estudo digital’ vai ser instalada no Centro de Alto Rendimento (CAR) de Anadia, localizado no velódromo de Sangalhos.

A Fundação do Desporto decidiu atribuiu um apoio financeiro de 10 mil euros para esse fim, a procotolar com a edilidade local, propriedade do recinto desportivo.

A sala destina-se aos atletas estudantes, nacionais ou estrangeiros, que frequentam o Centro de Alto Rendimento.

Segundo um comunicado da Câmara de Anadia, as instalações poderão, igualmente, servir para autoestudo e local privilegiado para contactos por videoconferência.

A sala tecnológica multiusos ao serviço do CAR é um serviço de “capacitação e a qualificação” deste tipo de unidades de alto rendimento.

A implementação decorre no âmbito do programa ‘Salas de Estudo Digitais nos Centros de Alto Rendimento’, inserido no eixo da modernização de infraestruturas, operacionalizado através da ‘Medida de Apoio a Projetos de Educação, Formação, Capacitação e Qualificação no Âmbito do Desporto’, promovida pela Fundação do Desporto em parceria com a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.