“Vamos avaliando passo a passo o que é melhor para o nosso clube” – Afonso Miranda, pres. adjunto do BM

4676
Imagem do Facebook do Beira-Mar.
Comercio 780

A direção do Beira-Mar, através do presidente adjunto, confirmou a abordagem feita por clubes interessados nos préstimos de Ricardo Sousa. “É um treinador que tem trilhado o seu percurso e que felizmente tem mercado”, referiu Afonso Miranda.

Após a receção ao Condeixa, que terminou com uma igualdade a dois golos, e a equipa a não estancar a perda de pontos importantes para chegar a lugares cimeiros, o treinador reafirmou o seu compromisso com o projeto traçado no início da época, lembrando que o objetivo principal, que passa por ‘atacar’ a promoção à Segunda Liga, estava colocado a dois anos.

Na reação, o presidente adjunto não limitou as ambições do Beira-Mar a resultados desportivos, tanto mais porque ainda há muito por (re) fazer num clube que caiu desamparado nos distritais, carecendo de pilares sólidos para assentar o desejado crescimento.

“O projecto do Beira-Mar nunca será apenas a dois anos, porque a forma atroz como pilharam o clube obriga a que se faça um esforço maior para voltarmos aos palcos que nos habituámos e, sobretudo, ensinou-nos que um clube sem implementação social, sem infraestruturas e a querer dar o passo maior que a perna levar-nos-ia ao abismo e aos milhões de euros que alguns ficaram a dever”, alertou Afonso Miranda.

“Não esgotamos o projecto num treinador, numa equipa de futebol sénior, nem numa direção. Dois anos é um período curto. Vamos avaliando passo a passo o que é melhor para o nosso clube”, acrescentou.

Sobre o momento no Campeonato de Portugal, a direção “reconhece o que é evidente: os maus resultados da equipa sénior” que acompanha de perto. “Estamos muito atentos e muito focados em trabalhar para regressarmos aos bons resultados. Serenos, em recato e dedicados para honrar os nossos adeptos”, garantiu Afonso Miranda, deixando uma palavra de confiança: “Vamos cumprir os objectivos a que nos propusemos.”

Artigo relacionado

Beira-Mar segurou, duas vezes, Ricardo Sousa para manter projeto de dois anos

Publicidade, Serviços & Donativos

Comercio 780