Vagos: Despiste causou ferido “muito grave”

2594
Ambulância e VMER (arquivo).
Comercio 780

Um despiste rodoviário no concelho de Vagos, ao final da tarde, provocou um ferido que foi avaliado como “muito grave”.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

O alerta de acidente rodoviário na Rua Principal da União das Freguesias de Ponte de Vagos e Santa Catarina foi dado pelas 18:40. À chegada ao local, os Bombeiros de Vagos encontraram uma vítima, do sexo masculino, encarcerada e inconsciente.

Depois de estabilizado com apoio do pessoal da Viatura Medicalizada de Emergência e Reanimação da Figueira da Foz, o sinistrado, sexagenário, foi transportado de ambulância para as urgências hospitalares de Aveiro.

Segundo as informações dadas a partir do local, o veículo ligeiro conduzido pelo ferido despistou-se contra duas outras viaturas e um poste.

11 operacionais dos Bombeiros, INEM e GNR com apoio de quatro viaturas estiveram empenhados no socorro. A Guarda assumiu a investigação do aparatoso acidente.

(em atualização)

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.