União das Freguesias de Amoreira da Gândara, Paredes do Bairro e Ancas com reforço financeiro

613
Paços de Concelho de Anadia.

A Câmara de Anadia aprovou, na sua última reunião de executivo, uma proposta de acordo pontual de colaboração que reforça o apoio financeiro à União das Freguesias de Amoreira da Gândara, Paredes do Bairro e Ancas.

A ajuda justifica-se por obras que a Junta se propõe realizar, já incluídas no orçamento para 2023.

“Neste sentido, foi deliberado atribuir uma comparticipação financeira até ao valor de 39.648,00€ à União de Freguesias de Amoreira da Gândara, Paredes do Bairro e Ancas, destinado a apoiar a execução de vários investimentos”, informa a edilidade.

A verba destina-se à colocação de iluminação e de teto falso na barraquinha do parque de Amoreira da Gândara, execução de obras para recuperação da linha de água no caminho de ligação entre Paredes do Bairro e o Pontão de Ancas. a execução de trabalhos para arranjo de caminho junto ao Pontão, em Ancas, restauro na Fonte Velha, em Ancas e, entre outras, adaptação no edifício da Junta de Freguesia de Ancas para instalação de caixa multibanco.

“O apoio concedido pelo Município de Anadia tem em consideração a importância das obras para as Freguesias e os condicionalismos financeiros, por parte das mesmas, para a realização daqueles investimentos.”

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.