ULS: PSD Ovar considera prematuro e despropositado qualquer alarmismo

966
Imagem cedida pelo PCP de Ovar.
Dreamweb 728×90 – Video I

Sobre a possível integração do Hospital de Ovar e da Rede de Cuidados Primários numa Unidade Local de Saúde, o PSD de Ovar emite o seguinte comunicado.

1. Na sequência da especulação sobre a integração do Hospital de Ovar e da Rede de Cuidados Primários de Ovar numa eventual Unidade Local de Saúde a ser criada pelo Governo, o PSD Ovar considera prematuro e despropositado qualquer alarmismo antes de serem conhecidas, em concreto, as possibilidades que possam vir a ser apresentadas pelo Ministério da Saúde.

2. Para poder tomar uma posição fundamentada, séria e não entrando em populismos fáceis, o PSD Ovar aguarda com serenidade e seriedade o trabalho do Ministério da Saúde, o qual ainda deverá ser apresentado aos órgãos competentes e tornado público.

3. É certo que este Governo já por diversas vezes ficou aquém das expectativas criadas ao Poder Local e, noutras vezes, atuou prejudicando o Poder Local e as respetivas populações.

4. No entanto, apesar do desnível de poderes e ciente da exigente negociação que tem de ser efetuada, o PSD Ovar tem total confiança nos órgãos autárquicos – tanto na Câmara Municipal como na Assembleia Municipal – para liderar este dossier, na defesa acérrima dos interesses das populações.

PSD de Ovar

Artigo relacionado

Unidade de Saúde Local – PS Ovar reúne com Diretor Executivo do SNS

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.

Comercio 780