Turismo Centro de Portugal recupera ‘Road Trips’ para promover a região

2903
Canal Central, Aveiro.

O Turismo Centro de Portugal (TCP) escolheu Aveiro para a apresentação dos roteiros ‘Road Trips Centro de Portugal – 1 é bom, 2 é ótimo, 3 nunca é demais’, agendada para 29 de julho, pelas 15:00, no centro de congressos da cidade.

Um conjunto de propostas de “descoberta e exploração da diversidade do Centro de Portugal” que recupera o conceito de viajar de carro.

Os roteiros do TCP “desafiam” os turistas a explorar e descobrir os oito destinos da região: Ria de Aveiro, Região de Coimbra, Região de Leiria, Oeste, Médio Tejo, Beira Baixa, Serra da Estrela e Viseu Dão Lafões,

Segundo uma nota de imprensa, as propostas de viagem integram não só os produtos turísticos mais distintivos das oito Comunidades Intermunicipais (CIM) da Região Centro – os museus e atrações obrigatórias, as praias mais secretas, as iguarias tradicionais ou os melhores locais para captar fotografias -, mas igualmente recursos exclusivos e transversais, como o ‘Património Mundial do Centro’.

“Não faltam também as preocupações com a sustentabilidade, acessibilidade e usabilidade, através da inclusão de informações práticas sobre como usufruir de experiências mais sustentáveis para os territórios e menos impactantes para o ambiente”, adianta o TCP.

Os suportes a apresentar em Aveiro “consolidam assim um trabalho de articulação da estratégia de promoção e comunicação da Entidade Regional de Turismo do Centro de Portugal para os Produtos Turísticos Integrados das CIM da Região Centro.”

Publicidade, Serviços & Donativos