TECH Portugal: a maior universidade digital do mundo

1042

Com uma oferta académica de mais de 10.000 programas, presença em mais de 150 países e uma metodologia 100% online, TECH Portugal pretende quebrar as bases da educação tradicional e permitir o desenvolvimento académico e profissional de milhares de estudantes.

A TECH Universidade Tecnológica posicionou-se como a maior universidade digital do mundo graças à sua vasta gama de diplomas e à sua metodologia académica inovadora. Com a sua chegada a Portugal, abre-se uma nova oportunidade para todos os profissionais, estudantes e pessoas interessadas em obter uma vantagem competitiva decisiva nos seus percursos profissionais.

A OCDE estima que as hipóteses de conseguir um emprego com estudos pós-graduados aumentam significativamente. Este é mais um sintoma da importância deste tipo de licenciatura no mercado de trabalho, que é muitas vezes o factor determinante na escolha de um candidato ou na obtenção de uma promoção. Por esta razão, o TECH entrou no panorama académico universitário, garantindo 99% de empregabilidade para todos os seus licenciados com base na inovação tecnológica e metodologias de ensino avançadas.

As hipóteses de conseguir um emprego aumentam se tiver um diploma de pós-graduação. O TECH oferece um ensino superior acessível, moderno e adaptado a todos os perfis profissionais”.

O objectivo da Universidade de Tecnologia é, portanto, oferecer um ensino superior acessível que faça uma diferença decisiva no avanço profissional dos seus estudantes. Com mais de 10.000 diplomas universitários, disponíveis em mais de 10 línguas diferentes, existem programas que vão desde as Ciências da Saúde à Comunicação ou Educação, passando por faculdades como a Escola de Negócios, Informática, Design, Educação e até Jogos de Vídeo.

A instituição cobre uma importante oferta académica, adaptada às necessidades individuais dos seus próprios estudantes. Existem, entre outros, licenciaturas, mestrados oficiais e cursos de mestrado para aqueles que procuram um amplo aperfeiçoamento das suas competências, enquanto que os Peritos Universitários e os Cursos Universitários oferecem um desenvolvimento exaustivo de áreas de conhecimento mais específicas.

Os professores responsáveis por todos estes graus são também uma garantia de qualidade, uma vez que são mais de 5.000 profissionais especializados nas suas áreas de conhecimento. Professores, chefes de departamento e académicos de renome formam um corpo docente multidisciplinar, o que proporciona aos programas uma perspectiva prática única para cada disciplina abrangida.

A elite educacional ao alcance de todos

O objectivo estabelecido pela Universidade de Tecnologia é ser capaz de oferecer educação de elite para todos. O Financial Times reconheceu-a como uma das 200 empresas de mais rápido crescimento na Europa e a Forbes considera-a “A melhor universidade digital do mundo”.

Tal é o reconhecimento de que o TECH se posicionou como a Universidade Oficial Online da NBA, com uma variedade de programas académicos exclusivos centrados nos aspectos de saúde, atletismo e negócios do desporto. Esta é uma oportunidade excepcional para as pessoas que procuram especializar-se no sector do desporto, com recursos educativos do mais alto nível.

“A Forbes reconhece o TECH como <<A melhor universidade digital do mundo>>, tornando-se uma das 200 empresas de crescimento mais rápido na Europa, de acordo com o Financial Times”.

A elevada percentagem de empregabilidade é uma das motivações mais importantes para os estudantes quando acedem ao TECH. 99% dos licenciados TECH encontram emprego em menos de um ano, o que indica a importância de estudos avançados e abrangentes no competitivo mercado de trabalho actual.

Metodologia de ensino inovadora

Ao longo dos anos, o TECH aperfeiçoou a sua metodologia de trabalho, baseada no Relearning. Este é um sistema de aprendizagem baseado na repetição dos conteúdos chave de cada programa, resumidos pelos especialistas que os criaram. O aluno pode revisitar este conteúdo quantas vezes desejar, resultando numa assimilação mais orgânica das chaves e técnicas relevantes para cada programa.

Isto significa que os estudantes não têm de passar horas excessivas de estudo ou assumir uma carga pedagógica pesada ao abordarem os graus académicos. Além disso, uma elevada percentagem do conteúdo de cada programa é entregue num formato multimédia, o que resulta numa aprendizagem muito mais visual e directa.

Com base no modelo de competência de Miller, TECH inclui numerosos casos simulados, exemplos práticos e cenários da vida real em cada programa. Isto assegura que o estudante não só integra os conhecimentos adquiridos, mas também sabe como aplicá-los no seu campo de acção.

 

Publicidade, serviços e donativos

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços em NotíciasdeAveiro.pt.

Aceder a plataforma online.

O Notícias de Aveiro tem canais próprios para informação não jornalística como é o caso deste artigo »» ler estatuto editorial.