Suspeito de mal tratar avó entre os detidos pela PSP durante o fim-de-semana

819
Agente da PSP.

A PSP de Aveiro deteve no fim-de-semana passado um indivíduo de 21 anos, residente na cidade, em cumprimento de um mandado, para ser ouvido em primeiro interrogatório judicial num processo por violência doméstica.

Na origem dos factos, estavam, em concreto, “ameaças e agressões continuadas” que jovem dirigia à avó.

O suspeito acabou por ver-lhe aplicada a medida de coação de internamento preventivo, pelo que foi conduzido à ala hospitalar do estabelecimento prisional de Santa Cruz do Bispo onde ficará a aguardar o desenrolar do inquérito.

O balanço do fim-de-semana do comando distrital da PSP de Aveiro dá conta de outras oito detenções.

Cinco cidadãos, com idades compreendidas entre os 20 e os 59 anos, acusaram taxas de alcoolemia entre 1,27g/l a 2,40g/l. Um homem de 25 anos conduzia sem habilitação legal para o efeito.

A PSP deteve também cidadão, de 50 anos, residente em Aveiro, que tinha uma pena de 46 dias de prisão subsidiária pendente por falta de pagamento de 70 dias de multa à taxa diária de 5 euros a que fora condenado em setembro passado. O homem acabaria por liquidar os 350 euros evitando cumprir tempo de cadeia.

Em Ovar, a polícia identificou um vendedor que estava na posse material presumivelmente contrafeito.

Uma ação de fiscalização aos vendedores ambulantes detetou o indivíduo de 50 anos, residente no concelho de Póvoa do Varzim, e a apreensão de 10 carteiras, 5 camisolas e 13 casacos.

Publicidade, Serviços & Donativos

Comercio 780