Sexagenário identificado por contrafação

868
Apreensão de artigos contrafeitos (GNR).
Smartfire 728×90 – 1

A Unidade de Controlo Costeiro (UCC), através do Subdestacamento de Controlo Costeiro de Aveiro, identificou um homem de 66 anos por contrafação no concelho de Aveiro.

“No decorrer de uma ação de fiscalização levada a cabo com o objetivo de controlar o transporte de mercadorias, os militares da Guarda fiscalizaram uma viatura que transportava artigos de vestuário contrafeito ostentando marcas conceituadas no mercado, sem qualquer tipo de documento de transporte ou de aquisição”, refere um comunicado reportando a ocorrência registada a 11 de fevereiro.

A GNR adianta que foram apreendidos 36 artigos de vestuário para serem sujeitos a peritagem e identificado um homem de 66 anos.

A concluir, o comunicada relembra que “o objetivo principal deste tipo de ações é garantir o cumprimento dos direitos de propriedade industrial, visando essencialmente o combate à contrafação, ao uso ilegal de marca e à venda de artigos contrafeitos”.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.