Selmatron volta a ser uma das empresas “mais felizes” em Portugal

3052
Foto Selmatron.

A Selmatron, empresa de máquinas e sistemas industriais integrante do grupo Bresimar, com sede em Aveiro, foi distinguida como “uma das empresas mais felizes em Portugal” na edição de 2019 do estudo ‘Happiness Works’, que avalia o nível de felicidade organizacional das empresas.

A entrega dos prémios aconteceu esta terça-feira durante uma sessão de reconhecimento promovida pela revista Exame.

A Selmatron surge na 10ª posição do ranking formado pelas 20 melhores. É a segunda vez que figura entre as “empresas mais felizes em Portugal”, depois de ter sido distinguida em 2017.

Em comunicado, a empresa atribui o reconhecimento à “aposta contínua numa cultura de valores com o objetivo de motivar, premiar, respeitar e valorizar todos os que fazem parte desta grande equipa.”

O estudo ‘Happiness Works’ conta com a participação de mais de 5.000 profissionais e 200 empresas, que cooperam na aferição do nível de felicidade organizacional dentro das suas estruturas, avaliando o ambiente e o envolvimento dos colaboradores na sua função.

O estudo remonta a 2012, sendo promovido pela Lukkap Portugal, pela Universidade Atlântica e pela revista Exame. O prémio integra ainda como parceiros a APG (Associação Portuguesa de Gestão de Pessoas), a ACEGE (Associação Cristã de Empresários e Gestores), bem como a Happy Brands, a B2Run, e a WIF Partners.

Publicidade, Serviços & Donativos