Anadia: Atribuídos subsídios camarários

1111
Câmara de Anadia.

A Câmara Municipal de Anadia deliberou atribuir, na sua reunião de executivo, realizada, no passado dia 22 de maio, uma verba de cinco mil euros ao Centro Social e Cultural Nossa Senhora do Ó de Aguim, destinada a apoiar o investimento a realizar por aquela instituição para proceder a reparações nas coberturas dos espaços de recreio das crianças, em consequência dos danos provocados pela tempestade “Leslie”.

O apoio camarário foi atribuído tendo em consideração os constrangimentos financeiros da Instituição e o elevado custo da aquisição de novos toldos para os espaços de recreio. Por outro lado, o facto de se tratar de um investimento necessário e importante para que o Centro possa continuar a cumprir a sua missão, garantindo a qualidade do serviço prestado.

Na mesma reunião, o executivo aprovou a atribuição de um apoio financeiro de 1.500,00 euros à Associação Recreativa de Grada, no âmbito do Programa de Apoio Municipal ao Desenvolvimento Desportivo (PAMDD) destinado a colaborar no desenvolvimento da atividade da Associação durante o presente ano.

De referir que esta coletividade deu início ao projeto desportivo de formação “Escola de Ciclismo – Sardanetas BTT”, em janeiro do corrente ano, conjuntamente com a implementação do Centro de BTT de Anadia, em parceria com o Município, no sentido de integrar o mesmo na Rede Nacional de Centros de BTT, sob a supervisão da União Velocipédica Portuguesa – Federação Portuguesa de Ciclismo.

Para o desenvolvimento da Escola de Ciclismo promoveu o reaproveitamento do campo de jogos de Grada e respetivas instalações de apoio.

Publicidade, Serviços & Donativos