São Jacinto: Nova Junta assume funções a 2 de dezembro

1000
'Aliança com Aveiro' (eleições intercalares de S. Jacinto).
Dreamweb 728×90 – Video I

A vitória eleitoral da coligação ‘Aliança com Aveiro’ nas eleições intercalares para a Assembleia de Freguesia de São Jacinto, a 13 de novembro, “é um selo de garantia de que será prestado um bom trabalho aos Cidadãos de São Jacinto”.

Palavras de Ribau Esteves, líder da coligação PSD-CDS-PPM e presidente da Câmara, expressas num comunicado divulgado esta terça-feira.

A ‘Aliança com Aveiro’ passou a ter o pleno nos orgãos autárquicos do município ao terceiro mandato.

Em São Jacinto, a “vitória expressiva” deu a maioria absoluta à coligação o que para Ribau Esteves “traduz-se na certeza para a comunidade de que vai ter uma Junta de Freguesia com qualidade, seriedade e rigor, e que vai trabalhar em equipa com a Câmara”.

A tomada de posse dos novos orgãos locais da freguesia, que será liderada agora por Arlindo Tavares, está agendada para 2 de dezembro.

“Seguramente que a primeira prioridade”, refere Ribau Esteves, “é o planeamento da resolução do grave problema financeiro da autarquia e a sua execução”.

Artigo relacionado

Ribau Esteves retoma plano para resolver problemas de São Jacinto, que prevê rentabilização do património da freguesia

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.