Santa Maria da Feira: 800 mil euros para associativismo desportivo

357
Paços de Concelho de Santa Maria da Feira.
Dreamweb 728×90 – Video I

A autarquia de Santa Maria da Feira assinou 154 contratos-programa de desenvolvimento desportivo com 57 associações do concelho ao abrigo do Programa de Apoio ao Desporto (PAD), num montante global que ronda 800 mil euros.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

Segundo um comunicado, as verbas atribuídas e aprovadas em reunião camarária destinam-se a apoiar a inscrição de praticantes e arbitragens, atividades regulares e pontuais, mas também investimentos com aquisição de materiais não individuais, manutenção de campos de jogos de relva natural, manutenção de campos de relva sintética destinados à prática de futebol de 11, manutenção de pavilhões gimnodesportivos e apetrechamento com equipamentos de desfibrilhação automática externa.

A autarquia informa que, ainda este ano, conta abrir candidaturas para apoio à participação desportiva dos cidadãos com deficiência ou incapacidade; cedência de espaços desportivos; e construção, modernização e requalificação de equipamentos desportivos ou infraestruturas de apoio.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.