Salvador Malheiro apresenta queixa-crime contra dirigente do CHEGA que o acusou de corrupção

628
Tribunal de Ovar.
Comercio 780

Salvador Malheiro apresentou hoje, no Tribunal de Ovar, uma queixa-crime contra Mário Victor Monteiro, líder do CHEGA no concelho vareiro e antigo militante do PSD, que denunciou a entrega de quantias de dinheiro ao ex-presidente da Câmara de Ovar para a adjudicação da obra de requalificação Esmoriztur a um empreiteiro local.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

“No passado fim de semana fui alvo de acusações muito graves, completamente falsas e infundadas, proferidas, na primeira pessoa por esse senhor e com ampla difusão na comunicação social. Perante tais comportamentos que ofenderam profundamente o meu bom Nome, a minha Honra, a minha Dignidade e a minha Reputação tinha que me defender com a apresentação desta queixa-crime e com o respetivo pedido de indemnização civil”, afirma o agora candidato a deputado pela AD no círculo distrital de Aveiro, numa informação partilhada pelas redes sociais.

“Espero agora que a justiça seja célere por forma a minimizar os graves danos causados sobre a minha Pessoa”, conclui Salvador Malheiro.

Artigos relacionados

MP investiga alegado caso de corrupção envolvendo o ex-autarca de Ovar Salvador Malheiro

Câmara de Ovar desconhece “qualquer processo” sobre suspeitas de corrupção na obra do Esmoriztur / Salvador Malheiro nega acusações

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.

Comercio 780