‘Sal de Aveiro’ organiza segundo workshop

1832
Projeto 'Sal de Aveiro'.
Smartfire 728×90 – 1

A Associação Comercial de Aveiro (ACA) continua a desenvolver o seu projeto ‘Sal de Aveiro’, cujo objetivo central passa por encontrar empreendedores capazes de dar vida à cidade, através do investimento nas suas marinhas.

Para sensibilizar os potenciais empreendedores e com vista a ir ao encontro das suas necessidades, o projeto decidiu avançar com um segundo workshop, que surge, desta forma, como um guia de boas práticas de licenciamento de marinhas.

O Workshop “Sal de Aveiro – Boas Práticas para Licenciar a sua Marinha” vai ser realizado no dia 26 de setembro, pelas 14:30, na Marinha Passagem.

A organização assegura o transporte de barco desde o cais até à Marinha e ainda oferece um temático coffee break. Todos aqueles que pretendam participar neste evento devem fazer a sua inscrição gratuita no link https://goo.gl/forms/1gctjOLSNFZiovOA3, disponível na página de Facebook do projeto.

O programa do workshop está prestes a ser revelado, mas a organização do evento atesta que as entidades presentes serão da maior relevância para o projeto e tema do workshop, sendo que, segundo a mesma, a presença no evento é essencial a todos aqueles que pretendem iniciar um negócio nas marinhas de Aveiro.

O ‘Sal de Aveiro’ é um projeto da Associação Comercial de Aveiro apoiado pelo Portugal 2020, no âmbito do Norte 2020 – Sistema de Apoio a Ações Coletivas – Promoção do Espírito Empresarial, e pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.