S. João da Madeira: PSP deteve larápio em flagrante com ajuda de Guarda Nocturno

1074
PSP.

A PSP de São João da Madeira deteve, ao final da noite de ontem, um homem, de 25 anos, desempregado, em flagrante delito, quando tentava assaltar um estabelecimento comercial.

“Após comunicação por telefone”, dando conta que “estaria a decorrer um furto no interior de uma padaria, os polícias, de imediato, deslocaram-se para o local, a fim de comprovar a veracidade dos factos e intercetar o autor do ilícito”.

À chegada dos agentes, “o suspeito ainda tentou a fuga apeada, através de uma janela que havia arrombado para cometer o crime”.

No entanto, com o auxílio do Guarda Noturno da cidade, a PSP intercetou o suspeito ainda junto do estabelecimento em questão.

“Aquando da sua interceção, o individuo apresentava ferimentos na mão direita e um hematoma na cabeça, pelo que foi acionada uma ambulância, tendo-lhe sido prestado tratamento médico, sem ter sido necessário a deslocação ao hospital local”, refere o comunicaod.

O detido foi notificado para comparecer no Tribunal de São João da Madeira, hoje, pelas 14:00, para conhecimento de eventual medida de coação.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.